Posso desejar quem quero? Posso? É-me permitido? Deixas-me? Posso desejar quem merece ser desejado por mim? Podes deixar de ser perfeito e intrigante e deixar-me sempre à nora com o teu silêncio?
Perfeito. Não és nada perfeito! És perfeito neste momento porque ainda não te deste a conhecer o suficiente. Claro, sou tão
típica, tão básica, não é? Eu a pensar que tinha sido sensual, misteriosa, intrigante, e que não me tinha oferecido a ti numa bandeja mas afinal engano-me. Pois, tudo contigo é uma ilusão. Sempre! Afinal sabes mais de mim do que eu de ti. Mas desta vez mentiste. Porque poderia ter sido o teu olhar a denunciar-te, ou aquelas duas erecções, mas não, desta vez as tuas palavras traíram-te, porque para mim passaste a ser um mentiroso.
+de+1162740187_f.jpg)
Fiz um sexo incrível com o Primeiro, foi incrível quando analisado numa escala de prazer físico, mas o meu desejo por ti continua latente, e cada vez menos consigo reprimi-lo. Pensei que podia vingar-me de ti dando-me a ele, mas mais uma vez, como sempre e em tudo o que é relativo a ti, engano-me.
Quero guardá-las, aprisioná-las dentro de mim, aquelas poucas palavras que me deste. E apetece-me dizer-to na cara, que se não as sentias não precisavas de as proferir. Tu não sabes jogar o meu jogo, simplesmente acidentalmente deixas-me fragilizada.
Afinal o que eu quero de ti és tu ou é essa imagem de ser inacessível que eu dou-me ao trabalho de construir por ti? Aquela terça-feira encheu-me o coração, mas certamente não foi intrigante como eu creio tu seres. Que se passa? Só te desejo realmente quando tu não me queres? Ah pois, já me tinha esquecido, a resposta é sim (já estou a tornar-me redundante, chega).
No comments:
Post a Comment