23 January 2008

Estupidamente romântica pergunto-me, porque me beijou ele, e porque o beijei eu a ele, se de antemão ambos sabíamos que da sua parte nunca seria amor?

" "Quotes - 2"

"Conduzes-me ao quarto, com um beijo seco, calmo. Nada de euforias, estás tão confiante...! És tu quem conduz toda aquela dança, sem palavras e com poucos gemidos. Não é nada de avassalador, foi sexo cordial, educado. Mas certamente não foi amor."

in http://diariode2vaginas.blogspot.com/
Visitem, vale a pena!
publicada por Hugo de Santa Bárbara às
3:38 a 30/Mar/2007

alçácia morena disse...

Que merda ainda teres isto aqui. Sabes aquelas coisas que só acontecem nos filmes? Pois bem, dizeres "foi tal e qual como eu imaginei", é mesmo coisa de filme. E de filme de má qualidade porque só aquela ficção rasca é que é capaz de reproduzir a vida com um dramatismo talmente exagerado que achamos ridículo. Esta "coisa" parece-me a mim impossível, ler agora um post, que visava essa ficção pirosa, na época em que eu ainda me imaginava com esse protagonista dos posts do meu blog. E sabes que mais? (Provaelmente não te interessa!) Mas quando o beijei, foi tal e qual como eu descrevi nesse post! Tal e qual eu tinha imaginado... Um beijo seco, calmo, sem grandes euforias. Como é incrível a minha capacidade de sentir-me atraída pelo dramatismo da vida e/ou de "ler" beijos de pessoas que ainda não beijei apenas com base na sua personalidade.

24 de Janeiro de 2008 4:19 "


in http://virtuosidades.blogspot.com/

1 comment:

HSB said...

Já agora convido-te a ler o meu único texto sobre sexo: "Sabes o que dizem sobre sexo de reconciliação?" Também baseado em factos reais. http://virtuosidades.blogspot.com/2007/12/sabes-o-que-dizem-sobre-o-sexo-de.html